Postado em

Aldo participa da Convenção do Democratas

O deputado estadual Aldo Demarchi participou, nesta quinta-feira (08), em Brasília, da Convenção Nacional Extraordinária do Democratas que escolheu o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, para ser o novo presidente do partido, em substituição ao senador José Agripino Maia. Durante o evento realizado no auditório Nereu Ramos, Demarchi, na condição de Delegado pelo Estado de São Paulo, também ajudou a aprovar a indicação do deputado federal Rodrigo Maia como pré-candidato da legenda à Presidência da República.
Cotado para concorrer ao Governo da Bahia, ACM Neto leu um manifesto onde o Democratas se posiciona contra “os extremismos, os radicalismos, a demagogia e o populismo, venham de onde vierem”. O documento defende ainda a iniciativa privada, a justiça social e mecanismos que permitam a recuperação econômica do país.
Aldo Demarchi aproveitou a convenção para tratar da liberação de recursos destinados a obras, programas e projetos de interesse da população perante lideranças da agremiação partidária, com destaque para o ministro da Educação, Mendonça Filho, o senador Ronaldo Caiado e o deputado federal Rodrigo Garcia.