Postado em

Reforma política será tema de encontro do Democratas

Integrantes da bancada do Democratas reunidos na Alesp

A bancada estadual do Democratas (DEM) definiu em reunião promovida com a liderança do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) temas e detalhes da programação para o primeiro Encontro do Democratas de 2017. Centenas de autoridades, lideranças e filiados em todo Estado são esperados no evento, programado para sexta-feira (26/05), a partir das 10 horas no Plenário Juscelino Kubitschek, da Alesp, em São Paulo.
O encontro marcará o início de um amplo debate com os representantes do partido nos 645 municípios paulistas. Temas como “as novas reformas políticas” e “mídias digitais” serão questões centrais do debate. O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, presidentes de diretório, integrantes de executivas municipais e filiados ao partido no Estado de São Paulo.
Participaram da reunião os deputados estaduais Aldo Demarchi, André Soares, Cezinha de Madureira, Edmir Chedid, Estevam Galvão, Gil Lancaster e Rogério Nogueira, líder do Democratas na Assembleia Legislativa. Também integram a bancada os deputados Milton Leite Filho e Rodrigo Moraes.